Dúvidas Frequentes

Se você já é expositor de um dos eventos FIT 0/16 ou Pueri Expo, automaticamente já está cadastrado e faz parte da plataforma digital.
Se não é expositor das feiras, entre em contato com nossa equipe que apresentaremos uma proposta customizada e de acordo com suas necessidades.
Não. A f+p BIZ promove a conexão entre lojista e fabricante, mas não interfere na transação comercial, nem tampouco cobra por alguma negociação entre as partes
Você pode cadastrar até 30 produtos escolhendo o plano BIZ Supra. O tipo do plano escolhido definirá o limite de produtos que poderão ser cadastrados.
Sim, a plataforma é livre para transações 24 horas por dia, 7 dias por semana. O trafego é ilimitado e você escolhe o melhor momento para acessar e interagir.
No entanto, se os prazos de compensação já passaram e o pagamento já foi realizado, entre em contato conosco através do email suporte@fpbiz.com.br
Você receberá um por email um link de acesso à área administrativa da plataforma.
Caso não consiga acessar por algum motivo técnico, atualize a página ou clique F5 e tente novamente.
Se não lembrar da senha, faça a recuperação clicando em Esqueci senha.
Você receberá um email com uma nova senha para cadastro.
Fez os procedimentos acima e ainda está sem acesso? É melhor falar com um de nossos atendentes:
suporte@fpbiz.com.br ou ligue: (11) 3874-0030
Se você possui um comercio online com CNPJ do setor é possível estabelecer conexão com as marcas e fazer transações comerciais posteriores. Através da plataforma não é possível estabelecer uma negociação final dos produtos. A f+p BIZ é um elo facilitador entre os lojistas e as marcas.