2021: A missão é ressignificar a vida



Passe longe de cancelar 2020. É claro que não foi um ano fácil – a energia sambou no lado crítico da força –, mas com as dificuldades trazidas à tona, quase todo mundo precisou se reinventar. A maioria do comércio tradicional migrou para as plataformas digitais, assim como os encontros com os amigos, as aulas da escola e o trabalho.

 

Finalmente deixamos 2020 no passado, e percebemos que a hora de ressignificar os desafios, agradecer a segunda chance e se agarrar na esperança de dias melhores já está rolando.

 2021 será o marco da vacina e do fim da pandemia, porém, também será o momento para refletir sobre mudanças urgentes, tanto no que diz respeito à saúde do planeta como nas ações que empregamos no nosso lado humano.

O ritual de despedida do ano foi uma confraternização à míngua. Só mesmo pai, mãe e filhos no modo ao vivo, com avós no online e amigos depois da meia-noite (mas tudo via Whatsapp).

Ainda assim, a escolha da cor da roupa não saiu do moodboard – só que dessa vez, a tonalidade eleita para a virada se estende por todo o mês de janeiro, já que as boas energias prometem dar um up nos dias que estão por vir. Bora arrasar no modelito de verão?

Por Patrícia Favalle, diretora de redação Harper’s Bazaar Kids
@patriciafavalle
Fotos: Divulgação
Tags:
#kids #modainfantil #trends #tendencias #fashion #moda #criança #roupadecrianca #petit #ferias #verao #anonovo #2021 #goodvibes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X