As principais tendências kids para o alto verão



Há quem diga que 2020 não aconteceu – ou que os 366 dias do ano (bissexto) foram compactados em apenas dois meses. Se isso não é uma verdade absoluta para todos os setores produtivos, para a moda soa como tradução literal.

 

Era para o circuito fashion ter se rendido ao “classic blue”, cor eleita pela Pantone para ser a protagonista da temporada, mas aí veio a pandemia e as pessoas foram obrigadas a se trancar em casa, deixando o cenário monótono e sem graça. Um mar de cinza virou hit…

 

O outono e o inverno foram basicamente cancelados e a primavera surgiu tímida, mas com vontade de trazer de volta a alegria ao cotidiano. Foi então que os coloridos primários entraram no pool das tendências kids – abrindo alas para o verão 2021 e dando um chega pra lá nos pijaminhas da quarentena.

Os shapes se mantêm confortáveis, com caimento oversized para permitir movimento. Já as estampas ficaram mais animadas e engajadas – esse foi um período de reflexão e de ressignificação, em que as famílias nunca estiveram tão unidas. 

Na paleta principal, vermelho, amarelo e azul dividem as atenções com verde, laranja e roxo. Uma verdadeira fusão de sentidos invade o closet para dar um up no visual e encher de positivismo a garotada. É hora de pensar nos dias melhores que estão por vir – mas sem perder a ternura e o estilo!

Por Patrícia Favalle, diretora de redação Harper’s Bazaar Kids
@patriciafavalle

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X